Escola de Saúde La Salle | Santa Casa é pela terceira vez finalista do Prêmio Top de Marketing da ADVB

Duas vezes consecutivas campeã do Prêmio Top de Marketing, a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa é pela terceira vez finalista do maior reconhecimento de marketing e vendas do Sul do país. Promovido pela Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB), a lista com os finalistas foi divulgada nesta segunda-feira (17) e a Escola de Saúde concorre nas categorias: Educação e Saúde.

Criada em 2020 a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa foi a vencedora das duas últimas edições do Prêmio na categoria Saúde, segundo o Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Ir. Cledes Casagrande esta indicação é a consolidação da parceria entre a Unilasalle e a Santa Casa especialmente focada nestas duas áreas. “Esse reconhecimento consolida o trabalho e a missão  que as duas instituições têm desenvolvido que é o de formar pessoas para a área da saúde, pensando especialmente no bem coletivo e social”, afirma o Reitor.

A última etapa de avaliações ocorrerá entre os dias 28/08 a 01/09. No dia 26/10 ocorrerá a cerimônia de premiação. A comissão julgadora é composta por profissionais de reconhecida competência em sua área de atuação, convidados pela Diretoria, entre empresários, professores de universidades e profissionais de marketing de expressão junto à comunidade empresarial do Rio Grande do Sul e do Brasil. Na etapa final o júri é composto majoritariamente por executivos do mercado, mas com ampla participação de profissionais da academia, que farão a avaliação online síncrona.

A Gerente de Negócios em Ensino e Pesquisa na Santa Casa de Porto Alegre, Roberta Almeida enfatiza que estar pela terceira vez entre os finalistas faz ter certeza do caminho de inovação e protagonismo que ambas as Instituições estão traçando na área da saúde. “A evolução com o Polo de graduação, dentro da Santa Casa de Porto Alegre e a Pós-médica em Robótica com ênfase no aparelho digestivo consolida nosso crescimento contínuo e o sucesso da parceria entre essas duas grandes instituições, integrando na prática o ensino e o serviço.”, finaliza.

Escola de Saúde La Salle | Santa Casa

Em 2023 a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa tem lançou cursos de graduação na modalidade semipresencial. Além disso, inaugurou o Polo da Unilasalle na Santa Casa de Misericórdia, que permite aos alunos realizarem os componentes práticos dos estudos no mais antigo hospital do Rio Grande do Sul e um dos mais modernos complexos hospitalares do país.

Para esse segundo semestre as inscrições para a Pós Graduação estão abertas. No portfólio novos cursos: Especialização em Doação De Órgãos e Tecidos para Transplantes: Atuação Multiprofissional, Especialização em Enfermagem Materno e Neonatal, Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva, Especialização em Engenharia Clínica.