SOBRE O CURSO
MODALIDADE
Híbrido
TIPO DE CURSO
MBA
DURAÇÃO
12 a 15 meses – 360 horas
O Especialista em Gestão em Saúde também terá a formação profissional que revele, pelo menos, competências como a habilidade de planejar, organizar e conduzir serviços e instituições de saúde, fazendo uso de mecanismos e instrumentos necessários para a montagem de estratégias adequadas ao contexto; capacidade de promover a gestão de projetos e ações gerenciais pautadas nas políticas públicas vigentes.
Objetivo do curso
Formar profissionais para a Gestão em Saúde, com visão estratégica e interdisciplinar, desenvolvendo, aperfeiçoando e potencializando os conhecimentos sobre os princípios, métodos e sistemas organizacionais para o efetivo comprometimento com a prestação dos serviços e as necessidades de saúde da população.
Público-alvo
Profissionais com formação superior, atuando direta ou indiretamente em atividades operacionais ou gerenciais na área da saúde.
Frequência
Atividades presenciais: nas dependências da Santa Casa, sábados e domingos, uma vez ao mês, das 8h30min às 17h30min. Eventualmente, as aulas poderão ocorrer nas dependências da Universidade La Salle.
Atividades a distância: Atividades postadas pelo professor da disciplina na plataforma Classroom.
Investimento: simule o valor da mensalidade

Cronograma
Matrículas: até 19/05
Início das aulas: 21/05
Aula Inaugural/Boas-vindas: 19/05/2022, às 19h, via meet
A aula do primeiro final de semana do curso (21 e 22 de maio) vai acontecer no formato síncrono, as demais aulas no formato presencial.
O cronograma de encontros presenciais será disponibilizado no início das aulas.
MATRIZ
COORDENAÇÃO
Roberta Almeida
Gestora de Ensino e Pesquisa na Santa Casa de Porto Alegre. Mestre em Ensino na Saúde UFCSPA. Membro do Comitê de Ética e Pesquisa Pediátrico da Santa Casa de Porto Alegre. Parecerista do Conselho Acadêmico da Unilasalle. Membro da Comissão Própria de Avaliação da UFCSPA.
PROFESSORES
Interessado em nosso curso?
Preencha o formulário e entraremos em contato.