Escola de Saúde La Salle | Santa Casa ganha pela terceira vez o Prêmio Top de Marketing

Pela terceira vez consecutiva, a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa, fruto da parceria entre a Universidade La Salle e a Santa Casa de Porto Alegre, foi aclamada como a grande vencedora na categoria Saúde do Prêmio Top de Marketing da ADVB 2023.

A cerimônia de entrega aconteceu na noite desta quinta-feira (26) e marca a consolidação de um projeto nascido durante a pandemia, que tem trazido benefícios não apenas para as instituições, mas para toda a nossa comunidade. De acordo com o Diretor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Me. Cássio Cassel, esta é a consolidação de um projeto criado no início da pandemia e que desde então vem dando bons resultados “É um projeto que todos nós acreditamos, investimos e viemos colhendo os resultados que se expressam para ambas as instituições e principalmente para toda a comunidade com a qual nos relacionamos. O Top de Marketing é um prêmio de todos nós”, ressalta o diretor.

Na categoria Saúde participaram organizações que prestam serviços na área de assistência à saúde, promovendo o bem-estar físico e/ou mental.A participação começa pela inscrição do case e termina com a apresentação dos projetos classificados diante de um painel de três jurados, composto por dois especialistas do mercado e um acadêmico, que avaliam às propostas com base em critérios específicos, incluindo o perfil da organização, a análise da situação, a formulação estratégica, a implementação, os resultados obtidos e o compromisso social. Os vencedores de cada categoria foram aqueles que alcançaram a pontuação mais alta.

Para a Gerente de Negócios em Ensino e Pesquisa na Santa Casa, Roberta Almeida, esse prêmio fortalece um projeto que integra educação e saúde para qualificar e melhorar as práticas da beira de leito, o que para a população do Rio Grande do Sul é essencial. Segundo ela, para a Santa Casa é um orgulho receber o Top de Marketing e para a Unilasalle reforça a importância do ensino na prática que toda a população brasileira merece. “Hoje o que precisamos de fato na saúde, são profissionais preparados com habilidades técnicas comportamentais e relacionais que possam atender o paciente e a sua família de forma qualificada e segura. A Escola de Saúde tem demonstrado isso há três anos e consolida esse propósito através desse grande prêmio pelo terceiro ano. Nós somos um case de sucesso e merecemos essa grande comemoração para o povo gaúcho”, finaliza Roberta.