SOBRE O CURSO

MODALIDADE

EaD

TIPO DE CURSO

Extensão

DURAÇÃO

8h

O curso de Gestão em Direito na Saúde irá abordar aspectos e legislações atuais e de relevância, que impactaram e vem impactando a área da saúde nos últimos tempos, trazendo ao aluno noções da importância de cada uma delas para que seja possível dimensionar e aplicá-los na prática das instituições.

O curso trará noções reais de como realizar e como aplicar o Direito na área da saúde, dando a percepção de que esse assunto se estende a todos da incorporação e que legislação não é assunto exclusivo de profissional da área do direito.

Inscrições: até 20/09/2022

Realização das Aulas: 24/09/2022 (sábado)

Horários: das 8h30min às 17h30min (síncrona)

Público-Alvo: Profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que estejam interessados em conhecer os aspectos do direito relacionados à área da saúde, tais como gestores, advogados, médicos e prestadores de serviços.

 

COORDENAÇÃO

Gerente do Departamento Jurídico da Santa Casa de Porto Alegre. Advogada, formada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil, com pós-graduação em Direito de Família e Sucessões também pela Universidade Luterana do Brasil. Curso de Extensão em Gestão de Departamento Jurídico pelo INSPER e Gestão Estratégica Jurídica pela Unisinos. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Membro da Comissão de Aconselhamento Bioético da Santa Casa, Membro da Comissão Especial da Advocacia Corporativa da OAB/RS.

NOTÍCIAS DO CURSO

28/fev

Bolsas Socioeconômicas Pós-Graduação 2024/1

A área da saúde segue em destaque, [...]
27/out
26/out
Quero me inscrever