Inscrições abertas para os cursos pós-técnicos da Escola de Saúde

A Escola de Saúde La Salle | Santa Casa está com as inscrições abertas para os cursos pós-técnicos. Isso mesmo! São quatro cursos da área de saúde voltados ao público que já concluiu o curso Técnico em Enfermagem e quer se especializar ainda mais na profissão. 

Os cursos têm a duração de 350 horas e na modalidade híbrida. Ou seja, com aulas presenciais e online. O portfólio foi pensado para que o profissional de saúde continue aprendendo e se aperfeiçoando de forma ainda mais especializada em um curto período (seis meses). 

O mercado de trabalho está em constante transformação e na área técnica não é diferente. Por esse motivo se faz cada vez mais necessário ter no currículo habilidades e qualificações que te diferenciem neste cenário tão competitivo. 

A formação oferecida pela Escola de Saúde La Salle | Santa Casa une a excelência acadêmica promovida pela Universidade La Salle à excelência no atendimento médico-assistencial promovida pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, possibilitando formação integral e voltada à humanização. A aulas serão realizadas na Santa Casa.

Cursos:

Pós-Técnico em Terapia Intensiva Adulto

Pós-Técnico em Instrumentação Cirúrgica

Pós-Técnico em Enfermagem em Câncer Infantil

Pós-Técnico em Enfermagem em Hemodiálise 

  1. Inscreva-se
  2. Conheça os cursos