Escola de Saúde oferece desconto de 40% nos Cursos de Pós-graduação

A oferta é direcionada a alunos egressos da Universidade e colaboradores da Santa Casa. E se aplica a todos os cursos de Pós-graduação da Escola de Saúde e quem se matricular poderá ainda parcelar os valores. As inscrições vão até o dia 26 de setembro.

Os interessados devem informar no momento da matrícula o seu vínculo como aluno egresso ou colaborador. Não é necessário nenhum documento comprobatório no primeiro momento. Os colaboradores da Santa Casa terão a validação do vínculo realizada pela instituição de saúde, antes do início de cada semestre, já os egressos da Unilasalle terão a concessão de acordo com as informações da universidade.

A Escola de Saúde La Salle | Santa Casa é uma parceria da Universidade La Salle e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e se diferencia por realizar as práticas assistenciais nas unidades do complexo Santa Casa que possui nove hospitais. Além disso, os cursos são ministrados por professores que são referência na área da saúde.

Os cursos de Pós Graduação a Escola oferece dez no formato híbrido que contempla aulas presenciais e online. Inscreva-se!