Escola de Saúde La Salle | Santa Casa está com as inscrições abertas para 2024/2

A Escola de Saúde La Salle | Santa Casa está com as inscrições abertas para seu portfólio de cursos presenciais na área multiprofissional para o segundo semestre de 2024. Em um campo tão dinâmico e em constante evolução como o da saúde, a Escola de Saúde reafirma seu compromisso em manter os profissionais atualizados, oferecendo especializações que mesclam excelência acadêmica e atendimento médico-assistencial.

Fruto de uma parceria entre a Universidade La Salle e a Santa Casa de Porto Alegre, a Escola de Saúde La Salle une a tradição e a qualidade acadêmica com a excelência em atendimento da Santa Casa. Os cursos foram estrategicamente projetados para garantir que os estudantes estejam imersos em pesquisas recentes, tecnologias avançadas e práticas atuais, proporcionando uma compreensão abrangente e aprofundada para qualificar e melhorar as práticas da beira de leito. A abordagem integrada entre ensino e pesquisa possibilita aos estudantes um envolvimento direto em discussões reais, ampliando ainda mais suas oportunidades de aprendizado.

Além da capacitação técnica, as práticas promovidas pela Escola de Saúde visam elevar o nível de humanização nos procedimentos de tratamento. O contato com a prática em um dos complexos hospitalares mais modernos do país direcionará a carreira dos profissionais para uma trajetória de sucesso contínuo, desenvolvimento e ampliação de conhecimentos científicos e práticos, bem como de networking.

A Escola de Saúde conta com um corpo docente altamente qualificado, que alia sólida formação acadêmica à vasta experiência prática em suas respectivas áreas. Essa combinação eficaz entre teoria e prática enriquece a jornada educacional dos estudantes, com professores dedicados à aprendizagem contínua e à inovação em suas metodologias de ensino. Esse compromisso resulta em abordagens pedagógicas modernas e eficazes, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizado envolvente e relevante.

Escola de Saúde La Salle | Santa Casa. Desenvolva sua carreira em um ecossistema de saúde inovador.

CONHEÇA OS CURSOS

• Especialização em Enfermagem em Acessos Vasculares e Terapia Infusional
  • Especialização em Enfermagem em Cardiologia Clínica e Intervencionista
  • Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva e Emergência – Adulto
  • Especialização em Enfermagem Materno e Neonatal
  • Especialização em Fisioterapia Hospitalar e Intensivismo
  • Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva
  • Especialização em Nutrição Clínica Hospitalar
  • Especialização em Psicologia Hospitalar
  • MBA em Gestão em Saúde
  • Especialização em Microbiologia*

Início das inscrições: 25/06/2024

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, visite o site: https://escoladesaude.org/.

POSTS RELACIONADOS

6/ago