Escola de Saúde fecha parceria com Hotéis Suárez e alunos terão desconto

A parceria entre a Santa Casa e a Universidade La Salle traz mais um benefício aos estudantes. Além da expertise e estrutura das duas instituições, agora mais uma empresa chega para facilitar a trajetória dos pós-graduandos de todos os cursos: com onze endereços em Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Campo Bom, os Hotéis Suárez estão de portas abertas para hospedar quem precisa se deslocar para aulas práticas, por exemplo, garantindo conforto, segurança e economia, já que os alunos da Escola de Saúde terão desconto. E o melhor: o benefício vale para hospedagens no geral e não apenas para os deslocamentos em função de atividades acadêmicas. Ou seja, estudar na Escola de Saúde La Salle | Santa Casa garante benefícios para além da sala de aula. 

(foto: Site Hotéis Suárez)

Com mais de 40 anos de atuação na região, a rede conta com um variado cardápio e espaços amplos e funcionais, além da linha Express, opção ainda mais econômica para quem necessita de hospedagens de curto prazo.

Para mais informações, acesse o site da rede, clicando aqui. Reservas podem ser feitas pela Central de Reservas: 0800 648 2626.