Escola de Saúde é campeã da categoria Saúde do Top de Marketing da ADVB/RS

Com apenas 1 ano de existência, a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa já foi reconhecida em um dos principais prêmios gaúchos, do TOP de Marketing da ADVB – Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil, tradicional premiação, que tem como objetivo tornar referência instituições que se destacam no mercado gaúcho, em termos de empreendedorismo, criatividade, pluralidade e competência na resolução dos desafios do marketing. O Top da ADVB/RS conta com mais de dois mil jurados homologados e mais de mil profissionais reconhecidos em 35 anos de história, aliando tradição e credibilidade e está em sua 38ª edição. A partir da premiação, são desenvolvidos novos negócios e experiências que fortalecem diversas marcas gaúchas.

POSTS RELACIONADOS

28/fev

Bolsas Socioeconômicas Pós-Graduação 2024/1

A área da saúde segue em destaque, [...]