É celetista da Santa Casa? Então você pode concorrer a bolsas parciais no PPG de Saúde e Desenvolvimento Humano da Unilasalle

Atenção, colaborador(a) da Santa Casa!

Está aberto a partir desta quarta-feira o processo seletivo para o Mestrado Profissional em Saúde e Desenvolvimento Humano da Unilasalle. A seleção é exclusiva para celetistas e prevê 20 (vinte) bolsas de 50% para a pós-graduação, mais um fruto da parceria entre a Instituição de ensino superior e Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

A inscrição consiste em duas etapas: para a primeira, são exigidos requerimento de inscrição, pré-projeto de dissertação e proposta de pesquisa. Depois, haverá um segundo ciclo, onde serão feitas entrevistas com os candidatos e defesa do anteprojeto.

A publicação preliminar do resultado acontece dia 28 de fevereiro, e a final, dia 03 de março. Os selecionados poderão se matricular a partir de 07 de março.

Acesse o edital, clicando aqui.

 

O Programa

O PPG em Saúde e Desenvolvimento Humano tem duas linhas de pesquisa: Avaliação e Promoção em Saúde, que estuda processos de avaliação, intervenção e gestão da saúde em diversos contextos, numa perspectiva interdisciplinar e intersetorial, e Processos Patológicos, centrado nos processos das doenças em diferentes contextos socioambientais, contemplando fatores de risco e proteção (físicos, químicos, biológicos, sociais e comportamentais) que interferem na saúde.

Conheça mais, clicando aqui.