Chamada de Professores(as) – Pós Médica Santa Casa

A Escola de Saúde está lançando uma chamada especial para médicos e médicas interessados em atuar como professores nos cursos oferecidos na Pós Médica Santa Casa de Porto Alegre. Essa iniciativa é fruto da parceria entre a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa, Artmed e +A Educação, instituições renomadas na área da educação voltada à saúde.

O objetivo desta chamada é identificar e cadastrar médicos(as) qualificados(as) que tenham interesse em compartilhar seus conhecimentos e experiências profissionais por meio do ensino. Os selecionados terão a oportunidade de lecionar em cursos da Pós Médica Santa Casa, contribuindo para a formação de profissionais da área médica e para o avanço da medicina em geral.

Para obter mais informações sobre os cursos disponíveis e a parceria entre a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa, Artmed e +A Educação, visite o site https://escoladesaude.santacasa.org.br/pos-graduacao. Lá você encontrará detalhes sobre as especializações oferecidas, a estrutura dos cursos e os benefícios de se tornar um professor(a) nesse programa.

Em caso de dúvidas ou para obter esclarecimentos adicionais, entre em contato através do email coord.academica.pos@unilasalle.edu.br. A equipe estará pronta para responder suas perguntas e fornecer todas as informações necessárias para você fazer parte desse projeto de ensino e aprendizado.

Link de inscrição