MBA em Gestão em Saúde: egressos da Unilasalle e colaboradores da Santa Casa têm desconto de 50%

A matrícula em uma das Especializações ainda garante um curso de Idiomas na Unidiomas

Não existe qualidade de vida sem saúde e não existe saúde sem gestão. A humanização depende também de uma gestão – e vice-versa. Desafio permanente, a saúde exige um olhar sensível e ao mesmo tempo eficiente, seja para uma clínica de repouso ou para hospitais públicos e privados de grande porte.

E é para o desenvolvimento de uma visão crítica e sistêmica que se volta o MBA em Gestão em Saúde da Escola de Saúde La Salle | Santa Casa, uma pós-graduação que, além das habilidades técnicas e alinhadas com as demandas atuais, contempla a experiência dos usuários do sistema de saúde.

As matrículas para uma nova turma já estão abertas. Egressos da Universidade La Salle e colaboradores da Santa Casa têm 50% de desconto nas mensalidades, investindo 1 + 24 parcelas de R$329*.

E além de uma pós voltada para um conhecimento aprofundado das questões operacionais e administrativas das instituições de saúde, os pós-graduandos ainda terão a oportunidade de aprender outro idioma gratuitamente, na Unidiomas – a Escola de Idiomas da Rede La Salle. O curso tem suporte de Cambridge e começa em agosto.

O MBA de Gestão em Saúde é disponibilizado na modalidade flexperience, com atividades presenciais sábado e domingo uma vez por mês, durante todo o dia.

Acesse a página do curso e saiba todas as informações:

A Escola de Saúde La Salle Santa Casa oferece, ainda, outros sete cursos na área de saúde. Confira as turmas confirmadas:

Especialização em Acessos Vasculares e Terapia Infusional

Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva

Especialização em Enfermagem Oncológica

Especialização em Fisioterapia Hospitalar e Intensivismo

Especialização em Fonoaudiologia Hospitalar

Especialização em Microbiologia Clínica

Especialização em Psicologia Hospitalar

• Inscrições até 28.05

*Desconto válido apenas para egressos da Universidade La Salle e colaboradores da Santa Casa.

Fonte: Site Universidade La Salle