Aberto processo seletivo para Especialização em Odontologia Hospitalar

Edital abre inscrições para curso de Especialização em Odontologia Hospitalar

 

A Escola de Saúde La Salle Santa Casa torna público o Edital nº 001/2026, que regulamenta o processo seletivo para ingresso no curso de Pós-graduação Lato Sensu em Especialização em Odontologia Hospitalar, ofertado na modalidade presencial.

Para o ano de 2026, são disponibilizadas 12 vagas, além da formação de cadastro de até 10 candidatos suplentes, que poderão ser convocados em caso de cancelamento de matrículas.

As inscrições estarão abertas de 7 de janeiro a 30 de março de 2026 e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário online, com envio da documentação exigida no edital.

EDITAL COMPLETO

A homologação das inscrições está prevista para o dia 31 de março de 2026.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas para o e-mail: op.academica@unilasalle.edu.br.

 

POSTS RELACIONADOS

10/set

Setembro Amarelo: falar sobre saúde mental também é uma forma de cuidar

Campanha de prevenção ao suicídio reforça a [...]
8/set
1/set

Setembro Verde: um único doador pode beneficiar até oito pessoas

Mês de conscientização sobre a doação de [...]