LIVE: As competências necessárias para enfrentar cenários Complexos na Enfermagem

Nesta quarta-feira (02/09), às 12h, a Escola de Saúde La Salle | Santa Casa apresenta a sua 4ª live trazendo especialistas de três estados: Ana Carolina Silva, Enfermeira, Top Voice Saúde 2020, coordenadora da UTI do Hospital Semper de Belo Horizonte; Dener Bittencourt, Enfermeiro, Top Voice Saúde 2020, CEO na Atendeclinic – SP e Rute Merlo Somensi, Enfermeira, Gerente de Enfermagem da Santa Casa de Porto Alegre.

A Live “Equipe de Enfermagem: integração e competências para o enfrentamento de cenários complexos” vai abordar as qualificações necessárias para os profissionais da área e que se tornaram ainda mais evidentes no cenário de pandemia. A transmissão será via YouTube da Universidade La Salle e Facebook da Santa Casa.

Os enfermeiros Ana Carolina Silva e Dener Bittencourt são especialistas em saúde e se tornaram referências por compartilhar experiências e oferecer informações confiáveis sobre a COVID-19, o que os incluiu na lista dos 12 profissionais de saúde destaque do LinkedIn, através do Top Voices, uma edição edição especial saúde.

A mediação do evento online será feita pela diretora de Graduação da La Salle, Profª. Drª. Cristiele Ribeiro.