SOBRE O CURSO

MODALIDADE

Presencial

TIPO DE CURSO

Especialização

MBA

DURAÇÃO

15 meses – 360 horas

O curso desenvolve habilidades gerenciais, promove reflexões sobre liderança, inovação, empreendedorismo e ética. Além disso, capacita profissionais de saúde para aplicar os princípios legais do Sistema Único de Saúde (SUS) na gestão dos serviços de saúde e aprimorar a gestão de organizações públicas e privadas no setor da saúde.

Objetivo

Os profissionais deste curso são capacitados para promover a gestão de projetos alinhados com as políticas públicas vigentes. Eles também têm a capacidade de planejar, organizar e conduzir serviços de saúde de forma eficaz, utilizando recursos e instrumentos adequados para desenvolver estratégias apropriadas ao contexto, contribuindo assim para a melhoria contínua dos serviços prestados.

 

Público-alvo

Profissionais com formação superior, atuando direta ou indiretamente em atividades operacionais ou gerenciais na área da saúde.

 

SIMULE A MENSALIDADE

 

Cronograma

Matriculas abertas: 11/12/2023

 

MATRIZ

Matriz Curricular

COORDENAÇÃO

Roberta Almeida

Gestora de Ensino e Pesquisa na Santa Casa de Porto Alegre. Doutoranda em Ciência da Reabilitação pela UFCSPA. Mestre em Ensino na Saúde UFCSPA. Membro do Comitê de Ética e Pesquisa da Santa Casa de Porto Alegre. Parecerista do Conselho Acadêmico da Unilasalle. Membro da Comissão Própria de Avaliação da UFCSPA. Coordenadora do GT de Ensino e Pesquisa da ANAHP.

Email

PROFESSORES

Andre Luiz da Silva

Interessado em nosso curso?

Preencha o formulário e entraremos em contato.

NOTÍCIAS DO CURSO

7/abr
28/fev

Bolsas Socioeconômicas Pós-Graduação 2024/1

A área da saúde segue em destaque, [...]
27/out
Inscreva-se