Bolsas socioeconômicas 2021/1

Você quer muito realizar a pós-graduação, para se especializar na área que tanto deseja, mas não tem condições? Pois saiba que a Universidade La Salle e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre estão aqui para te ajudar! Por isso, lançamos as bolsas socioeconômicas para os cursos da Pós-Graduação, oferecendo a oportunidade de qualificação através da Escola de Saúde La Salle | Santa Casa.

Inscrições até 26 de março de 2021.

A Escola de Saúde La Salle | Santa Casa acredita que todos merecem acesso à educação para construírem um futuro melhor e investe nisso em seu ensino. Por isso, oferecemos uma formação integral, com foco na prática profissional, como caminho para os profissionais conquistarem um bom posicionamento no mercado de trabalho com o seu preparo e experiência que adquiriu durante a sua formação. Além de se desenvolverem e contribuírem ainda mais com a saúde e com as comunidades nas quais estarão inseridos.

Basta apenas realizar a inscrição, de acordo com as regras do Edital 020/2021,  e pronto, estará concorrendo a uma vaga no curso de pós-graduação escolhido. O critério de avaliação e classificação será a renda per capta familiar que não exceda o valor de um salário mínimo e meio. Você também precisa ter concluído um curso de graduação, alinhado ao curso de interesse.

A oportunidade é válida para os cursos híbridos.

Mais detalhes para inscrição, processo de seleção, datas e divulgação dos resultados, você pode conferir no edital abaixo.

Aditivo N° 012/2021 AO EDITAL N° 019/2021

Resultado Preliminar ao Edital 020/2021